quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Triste... Porém, sempre confiante que tudo dará certo!!!!!!!!!

Bom dia minhas amigas e amigos,




Quero pedir desculpas à todas (os) vocês pelo sumiço. Estou aqui hoje para dar uma explicação para vocês, pois ficarei algum tempo sem postar. Infelizmente devido alguns problemas financeiros, tive que cortar algumas despesas e com o meu coração partido, terei que ficar sem a minha internet.
Amanhã, dia 28/10 fazem exatamente 6 meses que criei o meu querido blog e desde então nunca fiquei afastada desse cantinho, pois é o único momento que tenho para conversar com amigos tão maravilhosos. Tive muitos progressos na minha reeducação alimentar, consegui fazer amigos que apesar de não conhecê -los pessoalmente já fazem parte da minha vida.
Quando pensava em desistir, logo pensava em meu blog e falava comigo mesma: Ana Paula com que cara você irá chegar e postar uma coisa dessas em seu blog. Sabe que tem muitas pessoas que esperam um progresso seu na R.A para que se sentiam motivadas e continuam a seguir firmes na luta contra a obesidade?
E quando eu mesma conversava comigo, logo logo tratava de voltar a fazer tudo certinho.
Minhas lindas (os), não posso mentir, até porque além de não gostar eu não consigo, e quem me conhece pessoalmente sabe disso. Estou muito triste, em ter que me afastar, mas por enquanto será necessário.
Continuo seguindo a R.A direitinho, e vejo que com o tempo realmente começamos a nos adaptar com os novos hábitos alimentares. Às vezes dou umas escorregadas, mas logo trato de voltar a seguir direitinho a minha R.A.
Estou com 82,3 Kg, atingi a minha meta de 40 quilos e estou muito feliz. Mas não paro por aí não!!!!!! Tenho que alcançar os meus tão sonhados 67 quilos. Uma luta travada contra os 15 quilos restantes. Sei que vou conseguir, darei tempo ao tempo e os resultados virão com certeza!!!!!!!!!!
Amigas (os), quero agradecer à todas (os) vocês que sempre tiveram aqui comigo, me apoiando, incentivando sempre. Muito obrigada!!!!!! Nunca me esquecerei de vocês!!!!!!!!
Estou triste, porém confiante que tudo dará certo!!!!!!!!
E assim que puder estarei de volta, quem sabe com a maravilhosa notícia do meu novo peso: 67 quilos!!!!!
Boa sorte para todas (os) vocês, que as suas metas sejam conquistadas dia após dia
Sentirei Saudades!!!!!!!!
Fiquem com Deus e por favor não se esqueçam de mim!!!!!!!!
Beijocas da amiga que ama muito todas (os) vocês:
Ana Paula Ciriano









quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Encontro de Blogueiras Light em Belo Horizonte

Olá minhas queridas(os),

Como foi o feriado?????? Aproveitaram bastante????? Espero que sim!!!!!!
O meu foi ótimo, fiquei em casa mesmo com a família e as crianças estavam numa alegria só!!!!!!
A R.A e as atividades físicas estão em dia, e determinei que até o natal quero estar pesando pelo menos 73 quilos, mas se conseguir emagrecer mais, será bom demais!!!!!!!!



Amigas (os), a nossa amiga Flávia BH do blog: http://naodesistodeficarmagra.blogspot.com  está organizando um encontro de blogueiras (blogueiros também), em Belo Horizonte. Será um piquenique no dia 06/11 (sábado) no Parque Municipal de B.H e quem quiser participar é só deixar um e-mail de contato no comentário deste post. Vamos lá meninas (os), quem quiser ir, ainda dá tempo, será muito bacana. Teremos a oportunidade de conhecermos pessoalmente. Sei que será tudo de bom!!!!!!!!!!!




O mini desafio do blog  http://determinacaoedesafios.blogspot.com  esta semana é livre. Quem escolhe somos nós.
O meu mini desafio será:
*beber no minímo 1.5 litro de chá verde
*e incluir 1 colher de chá de linhaça no café da manhã.

O desafio está sendo bem legal, e estou gostando muito de participar!!!!!!!

No mais quero agradecer à todos mais uma vez pelos recadinhos carinhosos, que sempre me ajudam muito!!!!!!!!  MUITO OBRIGADA!!!!!!!!! Vocês são dez!!!!!!!!

Beijocas da amiga Ana Paula

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Lutar sempre, desistir jamais!!!!!!!

Ei minhas e meus amigas (os),

E aí, como estão todos vocês?????? Comigo está tudo ótimo, não tive progresso na R.A mas graças à Deus não engordei, continuo com os mesmos 83,5 Kg. Mas não estou triste, percebi que a ansiedade em emagrecer tem me prejudicado, por isso resolvi seguir direitinho  a R.A e continuar caprichando nas atividades físicas. Darei tempo ao tempo pois sei que mais cedo ou mais tarde irei conseguir atingir minha meta final.
Por isso amigas (os), vamos rever nossos conceitos em emagrecimento saudável e vamos vencer a obesidade (ou o sobrepeso) dia após dia e os resultados positivos virão com certeza!!!!!!.
Percebi que quando estamos felizes o emagrecimento fica mais fácil, pois infelizmente a tristeza nos leva a engordar rsrsrsrsrsrsrsrsrs!!!!!!!!
Então lindas (os), vamos tratarmos de sermos felizes!!!!!!!!!
E falando em felicidade, desejo à todas (os) vocês um feliz dia das crianças!!!!!!!!!
Pois sei que lá no fundo do nosso ser, sempre existirá uma eterna criança!!!!!! E não tem coisa melhor do que ser criança, pois elas sim, sabem aproveitar cada segundo de suas vidas e sempre estão felizes e de bem com a vida!!!!!!!
E com certeza não há coisa melhor do que ser feliz!!!!!!!!



Estas fotos eu tirei no dia 25/09 no evento que aconteceu na escolinha do meu filho Fábio Augusto.


Peso atual: 83.5 quilos



Eu e a minha querida mãezinha Joana

Esta sou eu, em Agosto do ano passado, participando de uma brincadeira na escola de meu filho Fábio Augusto. Sou a de blusa roxa  no auge dos 123 Kg!!!!!!!!


Quando eu pesava 123 quilos.

Bem amigas (os) vendo estas fotos é que me incentiva a lutar sempre e desistir jamais!!!!!!!!

Beijocas e tenham um excelente feriado!!!!!!!!

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Amigos... Tudo para mim!!!!!!!!

Boa noite minhas (meus) lindas e lindos!!!!!!!!!!!


Em primeiro lugar quero agradecer todos os incentivos e comentários carinhosos que todos vocês deixaram para mim. EU ADOREI!!!!!!!!!!!!!!!!
Estou me sentindo bem melhor e percebi que se todas às vezes que  passar por um problema, eu vier descontar na comida,  nunca conseguirei alcançar a minha meta final que é: os meus tão sonhados 67 quilos.
Temos fases ruins em nossas vidas, mas assim como as tempestades elas passam...
... e o melhor de tudo é a certeza que o sol irá brilhar novamente!!!!!!!!
E é isto que importa!!!!!! 
Sempre teremos uma nova chance para recomeçar!!!!!!!!!!
Obrigada pela força. Vocês são fundamentais no meu processo de emagrecimento. Valeu!!!!!!!!!!
Agora irei agradecer cada uma (um) de vocês .
E como eu sempre digo: amigos são tudo para mim!!!!!!!!
Obrigada de coração!!!!!!!!
Sempre contem comigo pro que der e vier!!!!!!!



Mil beijos da amiga que ama muito vocês:
Ana Paula Ciriano


terça-feira, 5 de outubro de 2010

Precisando de ajuda!!!!!!!!

Boa noite minhas e (meus) queridas (os),

Como vão todos vocês???????
Comigo está mais ou menos, estou enfrentando uns problemas chatos e infelizmente desde domingo não estou conseguindo fazer minha R.A direitinho e estou sentindo que eu dei uma engordada, isto mesmo sentindo. Pois as roupas não estão folgadas como antes.
Eu não sei vocês, mas quando engordo um quilo sequer eu já sei. Pode ser até impressão mas sinto as roupas mais apertadas , com vocês acontecem isto também, mesmo quando o peso aumenta em 2 quilos ou menos???????
Gente, infelizmente toda vez que passo por algum problema sério o meu emocional abala bastante e dano a comer. Porque eu não consigo me controlar????? Fico tão arrependida quando subo na balança e vejo o estrago que eu mesma fiz. Vou me pesar daqui à pouco, antes de dormir e vou ver o resultado de tantas jacadas. Estou tão triste, não quero voltar a engordar novamente, nem consegui chegar ao meu peso ideal e já estou vacilando snif!!!!!!!!

Amigas (os), estou precisando tanto de incentivos para continuar a seguir em frente, só não desisto porque a minha força de vontade é muito grande mas às vezes bate um desânimo, mas não desistirei.
Desculpas pelo desabafo mas só vocês entendem o que estou sentindo.
Obrigada mais uma vez pelo carinho de todas (os) vocês!!!!!!!!!
Até logo e mil beijos da amiga Ana Paula

sábado, 2 de outubro de 2010

Alegria!!!!!!!!!!!!!

Ei meus amores,

Como vão todas (os) vocês?????
Comigo está tudo bem, seguindo direitinho a R.A e as atividades físicas estão em dia. Esta semana emagreci somente 500 gramas, mas estou feliz pois o que eu não quero é ver o ponteiro da balança subir!!!!!!!!
Lindas (os) o post hoje será rapidinho, hoje é sábado e o maridão está em casa e vejo que ele sente um  pouco de ciúmes quando estou aqui com vocês, mas pudera pois quando entro aqui no blog esqueço de sair e quando percebo já passou 1,2,3... horas rsrsrsrsrsrsrsrsrsr. Por isso ele tem se queixado.
Mas como eu não consigo ficar sem vir até aqui, cá estou !!!!!!!!!!!

Ganhei este lindo selinho da amiga Heloíza do blog  Mais que um desejo e indico para todas vocês, pois ela é uma gracinha e com certeza ficará muito feliz com a visita de todas (os) vocês!!!!!!!!!




Regras:

1- Falar de quem ganhou
Como eu disse da querida amiga Heloíza.

2- Passar para quatro amigas:

Vou passar para as meninas que ainda não ganharam.
http://miiilcoisinhas.blogpot.com
http://relatosdeumaexfuturagordinha.blogspot.com
http://eli-emagracendo.blogspot.com
http://sorriaavidaebela-keka.blogspot.com

3- E dizer qual é o seu lema de vida:

Em primeiro lugar, amar à Deus sobre todas as coisas,  em segundo, me aceitar com os meus defeitos e me amar pois somente assim  eu conseguirei alcançar os meus objetivos, entre eles emagrecer para ter uma vida melhor e em terceiro lugar ser feliz, pois sem felicidade é impossível vencer as lutas do dia a dia!!!!!!!!!

Amigas (os) por hoje é só, que o domingo seja maravilhoso e não se esqueçam votem com consciência!!!!!!!!!!
Beijocas da amiga Ana Paula