quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Tentando de novo!!!!!!!!

                                                        
                                                   Boa noite para todos os amigos,

Gente como o tempo está passando rápido, não é mesmo? Minha vida está uma loucura só, correria total.
Como eu disse no post passado, devido à essa correria infelizmente descuidei da minha alimentação e não deu outra: engordei novamente.
Estou tentando de novo, e confesso para vocês com muita raiva de mim mesma, pois voltei a estaca zero ao invés de estar quase atingindo os meus objetivos.
Mas fazer o que, como diz o ditado: não adianta chorar em cima do leite derramado. O jeito agora é correr atrás do prejuízo, não é mesmo?
Desde a minha adolescência o meu peso ocila muito e confesso que depois que casei o meu peso fica no tal do efeito sanfona. Sei que isto é prejudicial à minha saúde, por isso tenho que tomar vergonha na cara e evitar engordar novamente. Sei que o caminho é duro, mas vale a pena.
Agora vou tentar fazer umas visitinhas, estou torcendo que eu consiga, pois quero muito comentar nos seus blogs.
Beijocas da amiga Ana Paula Ciriano




domingo, 7 de agosto de 2011

Correndo atrás do prejuízo!!!!!!

Ei amigos (as),
Em primeiro lugar quero pedir desculpas para todos vocês, pois não sei o que está acontecendo pois não consigo fazer nenhum comentário. Passo nos seus blogs, comento e não dar certo. Primeiro aparece como anônimo, sendo que tenho uma conta no google e depois de tudo certinho o comentário não aparece.
Por favor amigas (os) se alguém souber me falar o que está acontecendo me ajudem. E desde já agradeço todos vocês!!!!! Obrigada minha querida amiga Euza por vir me visitar e deixar um recadinho carinhoso para mim. Passei no seu blog e infelizmente não consegui comentar.




Amigos (as), como comecei  a trabalhar, infelizmente deixei minha R.A de lado. E sabem o final da história???? Acertou quem disse que engordei!!!!!!
E a culpa foi toda minha, não deveria ter relaxado tanto, por isso mais uma vez, aprendi que R.A é para  vida toda, não podemos dar moleza, senão o ponteiro da balança sobe mesmo.
Mas agora estou correndo atrás do prejuízo e estou muito feliz, depois de uma semana certinha (INCLUINDO ATIVIDADES FÍSICAS) consegui emagrecer 3,200 Kg. Sei que a corrida vai se longa mas não vou desistir de mim, do meu sonho de ficar magra e ter uma vida mais saudável.
Por isso meus (minhas) queridos(as) não vamos desistir dos nossos sonhos e rumo em busca do peso ideal!!!!!!!!
E tenham uma ótima semana!!!!!!
Beijinhos da amiga Ana Paula Ciriano