domingo, 30 de maio de 2010

Devagar e Sempre

                                       Olá a todos,
Hoje é domingo e para mim é um dia muito complicado pois é o dia que preparo um almoço especial para a família. É muito dificil resistir a tantas coisas gostosas ao mesmo tempo, mas o meu objetivo e a minha força de vontade é maior. Almoço com minha família mas não esqueço da minha R.A. Uma vez ou outra exagero um pouco mas no dia seguinte recompenso aumentando a hora nas atividades físicas. O que eu quero deixar postado para vocês é que temos que viver cada dia com muita felicidade e acima de tudo se um dia escorregamos um pouco na alimentação, no outro vamos trabalhar mais. O importante é não desistir e devagar e conscientes iremos atingir os nossos objetivos: o emagrecimento e o peso ideal. 
                                  Beijocas para todos e até logo!!!!!      
                                  Tenham um bom domingo!!!!!!!!! 
                                                                                                                 

Nenhum comentário: