domingo, 7 de agosto de 2011

Correndo atrás do prejuízo!!!!!!

Ei amigos (as),
Em primeiro lugar quero pedir desculpas para todos vocês, pois não sei o que está acontecendo pois não consigo fazer nenhum comentário. Passo nos seus blogs, comento e não dar certo. Primeiro aparece como anônimo, sendo que tenho uma conta no google e depois de tudo certinho o comentário não aparece.
Por favor amigas (os) se alguém souber me falar o que está acontecendo me ajudem. E desde já agradeço todos vocês!!!!! Obrigada minha querida amiga Euza por vir me visitar e deixar um recadinho carinhoso para mim. Passei no seu blog e infelizmente não consegui comentar.




Amigos (as), como comecei  a trabalhar, infelizmente deixei minha R.A de lado. E sabem o final da história???? Acertou quem disse que engordei!!!!!!
E a culpa foi toda minha, não deveria ter relaxado tanto, por isso mais uma vez, aprendi que R.A é para  vida toda, não podemos dar moleza, senão o ponteiro da balança sobe mesmo.
Mas agora estou correndo atrás do prejuízo e estou muito feliz, depois de uma semana certinha (INCLUINDO ATIVIDADES FÍSICAS) consegui emagrecer 3,200 Kg. Sei que a corrida vai se longa mas não vou desistir de mim, do meu sonho de ficar magra e ter uma vida mais saudável.
Por isso meus (minhas) queridos(as) não vamos desistir dos nossos sonhos e rumo em busca do peso ideal!!!!!!!!
E tenham uma ótima semana!!!!!!
Beijinhos da amiga Ana Paula Ciriano

Um comentário:

euza disse...

ei amiga ,td bem
fiquei um tempo assim , mas no meu caso eu não conseguia seguir outros blogs,mas voltou sozinho,infelizmente não tenho como te ajuda,,uma otima semana bjs