quarta-feira, 14 de julho de 2010

Ganhei mais um selinho!!!!!

Ei amigas,

                         
               
                                  
Este é o selinho que ganhei da minha amiga Lully. Uma mulher maravilhosa, incrível, linda e com um ótimo humor. Adoro visitar o blog dela e indico para todas vocês:  http://lullyumanovamulher.blogspot.com/ ,   quando der faça uma visita à ela, vocês vão adorar!!!!!!
A minha querida amiga Lú Pinheiro também me indicou. Eu não tenho nem palavras para falar da Lú, pois ela é simplesmente demais. Não saio um dia se quer sem aprender algo, quando visito o blog dela. É uma pessoa muito inteligente e maravilhosa. Vale a pena vocês conhecerem,  http://luslim.blogspot.com/  
Obrigada, minhas lindas por lembrarem de mim.

Vamos às regras:

Indicar 5 amigas e dizer o que te faz chutar o balde... E não esquecer de colocar o selinho na lateral do blog.

Vou indicar 5 amigas que eu ainda não indiquei, mas eu amo todas vocês!!!!!!!!
As amigas são:

http://eli-emagrecendo.blogspot.com/             Elissandra Lima
http://dietabelissimasempre.blogspot.com/      Belissíma
http://emagrecendoparatervidanova.blogspot.com/      Vanessa
http://nannycristine.blogspot.com/         Danny Cristine
http://dudalemos.blogspot.com/      Morena Flor

O que me faz chutar o balde é o preconceito, seja ele como for, pois este tipo de julgamento acaba com a auto estima das pessoas e entristece muito o ser humano. Por isso eu não aceito ver ninguém sendo preconceituosa com outra pessoa. Quando eu percebo isto eu chuto o balde mesmo, de com força!!!!!!

Beijocas para todas as amigas que sempre me visitam e obrigada pelo carinho de todas vocês!!!!!!!

11 comentários:

Morena Flor disse...

Oi lindona! obrigada pela lembrança. Amanhã vou postar o selinho viu.

beijos e tudo de bom

Belíssima disse...

Amiga, obrigada pelo carinho!
bjs

Lú Pinheiro disse...

Oi amada com certeza pode divulgar o Blog Pobre ele é bbzinho ainda e precisa de ajuda kkkk
Bjinhos

Drica disse...

Ola Ana Paula... eu chuto o balde da falta de noção e da falta de cidadania das pessoas. isso ninguém merece.

bjbj

Natália Maria disse...

Oiii Flor! Nossa, sabe o que é mais massa? A gente faz aniversário exatamente NO MESMO DIA! ^^ Nosso dia tah chegando... =D Eu tb gostei daki e pode deixar que sempre venho aki p gente prosear... ^^
Bjooo e jah tah add!

K.K disse...

Amiga...O tempo é corrido, mas pra ser bem sincera...a falta de exercícios é preguiça mesmo!

Bjus...

Stella Maris disse...

OI linda, vim retribuir sua visita e agradecer seu recadinho lá, você sabe o quanto um comentário sincero nos ajuda a sair do lugar e caminhar em direção ao objetivo...obrigada!!!
Adorei sua casinha e já estou te seguindo...
olha aparece no desafio...está ficando ótimo e tem até promoção
http://quantopesaseupresente.blogspot.com
últimos dias para inscrição!!
bjinhos e fique com Deus

Danny Cristine disse...

Obriiiiiiiiigada pelooo selinho lindaaaaaaaaaaa

Emagrecer... disse...

Oiiiiiiiiiii Amiga!
Tudo bem??!
Obrigadaaaaaaaaaa pelo selinho e por toda atenção que me dar, adoreiiiiiiiiiiii o presente...
Bjus no Coração!!!

Lidi disse...

Oi Ana Paula, tdo bem??
Adorei seu blog, tbm tô na luta contra os kg extras...
To te seguindo ta??
Bjs
Deus te abençoe

Lisi disse...

PRECONCEITO é a pior palavra que pode existir.
Tu cria um PRÉ-CONCEITO de uma pessoa, julga antes mesmo de conhece-lá.
Pra mim isso também é inadmissível

beijos