segunda-feira, 12 de julho de 2010

Suco de gelatina para emagrecer

Oi lindas,

Como vão vocês????
Comigo está indo tudo bem, graças à Deus, seguindo devagar e com calma um dia após o outro.
Ao visitar o blog Vencendo a Compulsão, encontrei uma receita bacana e resolvi fazer.
É o famoso suco de gelatina. Digo famoso porque sempre faço para os meus filhos e eles adoram.
Ontem eu tomei e adorei pois sacia e por incrível que pareça a vontade de comer doces passou. Fiz de limão ( escolha na opção diet ou light pois contêm pouquíssimas calorias) e adorei. Por ter vários sabores podemos variar para não enjoar. Vou tomar um dia sim e outro não.
Faça a gelatina conforme as instruções, coloquei um pouquinho mais de água fria, para não virar gelatina.
Deixe na geladeira (depois de esfriar coloque em uma garrafinha e pode deixar na porta da geladeira que não vira gelatina.
Estou tomando nos intervalos das refeições (tome somente 2 horas depois do almoço ou do jantar).
Achei interessante e resolvi postar para vocês pois é um forma legal de evitar doces.
Vale a pena conferir.                  





Boa semana para todas!!!!!
Beijocas da amiga Ana Paula





                                                  

                                        

8 comentários:

Drica disse...

Será q isso é bom mesmo. Vou experientar mesmo assim.

bjsbjs

Lú Pinheiro disse...

Nossa muito interessante, vou fazer amiga...
Bjs no coração

Danny Cristine disse...

Mto Bom.. vou fazerrr!!!boaaa sorte amigaaaaaaaaa

Cacau disse...

Uau, amei a dica e o blog!
Parabe´ns!
Vi que vc tb é ma~e de 3 filhotes, é muito bom né.

bjs

Clau
http://blogdacacausp.blogspot.com

Morena Flor disse...

Eu adoro esse suco, tenho que voltar tomá-lo.

Quanto as escapadinha acho que todo mundo merece, sou contra as pessoas que são prisioneiras de dietas 24horas por dia durantes os 365 dias do ano, é só não perder o foco e fazer isso de vez enquando.

Beijos e ótima semana

Lela disse...

Adorei a idéia querida

Esse suco é "tudo"

e não custa quase nada.

Boas dica pras crianças em casa de férias tb.

Beiju

Eliene Silva disse...

Menina adorei a dica!
Vou fazer esse suquinho pra mim também!

Jaque disse...

Amei a dica!!! Vou fazer!!!!