domingo, 4 de julho de 2010

Semana de tropeços

Oi minhas lindas,

Como vão todas vocês????
Comigo as coisas não vão muito bem, infelizmente.
Quarta feira o aparelho que uso para praticar atividades físicas (AIR CLIMBER da polishop) simplesmente estragou do nada. Fiquei muito chateada, pois para mim perder peso não basta somente a R.A, tenho que praticar exercícios físicos para que eu veja os resultados positivos.
Como eu não tenho tempo para fazer caminhadas, fiquei sem praticar nadinha de exercícios desde quarta feira. Com a ansiedade lá no alto o que é que eu fiz????? Adivinhem?????
Danei a comer somente besteiras e o resultado vocês sabem qual foi????
Acertou na mosca quem disse engordou.
Isso mesmo amigas, engordei de novo e voltei a estaca zero: 91.5Kg.
Como me arrependo de ter sido tão boba e gulosa. Isto é para eu ver que se eu comer mais do que preciso, o resultado será sempre o mesmo desde que eu me entenda por gente: ENGORDAR...
Amigas estou muito chateada comigo mesma, mas a culpada é somente eu e mais ninguém.
Assim como semana passada eu estava super feliz por ter eliminado dois quilos está semana estou triste por voltar com os mesmos dois quilos.
Mas eu não vou desistir, pois tudo o que eu mais quero é emagrecer!!!!!!
E isto é prioridade, ainda que eu venha tropeçar, cair e me machucar, eu vou sempre levantar, sacudir a poeira erguer a cabeça e seguir em frente.
Pois nada melhor que um dia após o outro!!!!!!!

O COVARDE NUNCA COMEÇA,
O FRACASSADO NUNCA TERMINA
E O VENCEDOR NUNCA DESISTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Beijos para todas vocês e até logo!!!!!!!


7 comentários:

Emagrecer... disse...

Oi, tem selinho para vc no meu blog.
Passa lá para pegar!

Lú Pinheiro Moda disse...

Oi amiga, não fique tristinha, pois quer saber, está semana pra mim tb não foi nada boa, não q eu tenha jacado, o problema foi não ter comido as frutas, as verduras e tb comer de 3 em 3 horas, nossa fiz tudinho errado, tô com uma raiva de mim, deixei passar mais uma semana da minha vida sem cuidar de mim.. mais juntas vamos conseguir... bjs no coração amada

K.K disse...

Então...mocinha!
Não desista... vc é uma vencedora.
Obrigado pelo suporte...

Bjs...e uma semana de RA...perfeitinha.

www.eueranormal.blogspot.com

Drica disse...

Poxaaaa!!!!! não fica assim, o nosso problema é a ansiedade e com ela atacamos a comida. Não deixe que qq coisa te abale, arrume o q fazer, saia de casa, vá a um shopping, sem dinheiro para não cair em tentação e comprar algo para comer, beba água, leia um livro, mas por favor, não caia na cilada de comer besteiras engordativas, lembre-se q nosso caminho é longo e sacrificante e é assim q tem q ser, para darmos valor aos quilos eliminados.

Siga em frente de novo eu sei q vc consegue muito mais.

bjsbjs e boa semana sequinha

Belíssima disse...

amiag, fica triste não, aproveita a semana que está entrando e faz diferente...
bjs

Lully... uma nova mulher!!! disse...

oi querida!!
pois é a realidade é impiedosa...
comemos errado=engordamos...
por isso teremos que mudar pra sempre!!!
eu vou!!!
vc vem comigo????

Drica disse...

Oi Ana Paula,
tem selinho merecido pra vc no meu blog.

bjs e boa semana...vc tá sumida heim!!!!