segunda-feira, 7 de junho de 2010

Frio X Fome

Olá Amigas,
Hoje eu fiquei muito feliz, pois o meu blog é novo e ainda não sei como divulgá-lo. Mas apesar disso tive a visita de uma companheira de causa: Aleka. Fiquei muito feliz com a sua visita. Sei que daqui a alguns tempos vou ter muitas visitas pois quero fazer muitos amigos atráves deste blog.
Como a maioria também sou adepta da dieta dos pontos. Acho legal porque podemos comer o que quisermos só não podemos ultrapassar os pontos. Comecei com a R.A no dia 20/05/2010 (400 pontos) e já estou notando a diferença. Aqui em Minas está muito frio e tenho que vigiar muito pois no frio eu sinto mais fome. Então a luta é maior ainda, mas sei que desta vez eu vou conseguir atingir a minha meta.
No mais um super beijo para todos e me ajudem a divulgar o meu blog!!!!
                                                 

Um comentário:

Lu Francesa disse...

Oi querida, no início é assim, vc vai visitando os blogs e conhecendo as pessoas, deixando seu recadinho, comentando algo e elas te visitarão :)

Obrigada pelo carinho! Sucesso!!!

Lu