domingo, 20 de junho de 2010

Novo Desafio

Olá a todos,
Estou muito ansiosa para que chegue dia 22/06 pois vou participar de um desafio muito bacana no blog da minha amiga Lu Francesa. É um super incentivo para nós que desejamos atingir o peso ideal e vou me esforçar o máximo para perder peso e abaixar o meu IMC.
Quero ser umas das vencedoras!!!!!!
Quem quiser participar o endereço é:
Ainda dá tempo para se inscrever...     Boa Sorte para todas nós!!!!!!
Beijos da Amiga:   
Ana Paula


Um comentário:

kkkk disse...

Boa tarde, Aninha, meu nome é Kellen, seja bem vinda ao meu Blog...
Achei o seu...uma graça.
Pois é...estamos na luta amiga e espero do fundo do coração que consigamos.
Fácil eu sei que não vai ser, mas como vc disse, não é impossível.
(Ai vc faz exercícios...e eu sou muito preguiçosa...rsrsrsrs...Mas já estou mudando minha mente pra isso)...ADORO CAMINHAR..rsrsrsrs(Espero que daqui um tempo seja realmente verdade)...De qualquer forma ...BBOA SORTE PRA NÓS!