quarta-feira, 30 de junho de 2010

Para Meditar

Oi minhas lindas amigas,

Tudo bem, com vocês?!?!
Gente esse negócio de blog tá me viciando de uma tal maneira que vocês nem imaginam.
Tenho aprendido muitas coisa bacanas ao visitar o  seus blogs. Obrigada por vocês existirem.
É engraçado, parece que eu conheço vocês há muito tempo, se vejo que vocês estão tristes, também fico triste  mas quando leio os blogs e vejo que está dando tudo certo e a felicidade está no ar, não há nada melhor para mim, falo de todo o meu coração.
Se eu pudesse como num passe de mágica eliminaria todo peso extra que temos que perder, mas infelizmente como eu não posso, eu sempre estarei aqui e aí nos seus blogs também, pois eu leio tudo o que vocês escrevem com todo carinho e deixo sempre recadinhos para animá-las mais e mais.
Lendo um blog de uma amiga, vi esse pensamento e resolvi postá-lo para vocês, pois adorei:

A GENTE NÃO SE LIBERTA DE UM HÁBITO ATIRANDO-O PELA JANELA,
É PRECISO FAZÊ-LO DESCER A ESCADA, DEGRAU POR DEGRAU!!!!!!!!!!!

Amei, pois é a mais pura verdade. Emagrecimento leva tempo e com esse mesmo tempo é que vamos aprender, que alimentação saudável  é  a melhor opção para se ter uma vida com qualidade.
Vamos seguir em frente com a cabeça erguida, e mesmo que venhamos tropeçar algum dia, não vamos desistir, pois sempre haverá uma amanhã para podermos recomeçar!!!!!!!!!!!

Beijos carinhosos da amiga Ana Paula

7 comentários:

K.K disse...

Oi lindona...Boa noite!
Não é que este negócio aqui vicia mesmo.
Este pensamento é verdadeiro mesmo, mas hoje estou sentindo como se estivesse descendo as escadas do Convento de Santa Teresa.
Sei que é bonita...mas tem nada mais nada menos do que 215 degraus.
Bjus...

Lú Pinheiro disse...

Oie amigona... nossa linda frase mesmo... é verdade, eu estuo com péssimos hábitos a 3 anos e muitos meses (rs), e quero me livrar deles de uma hora para outra isso não existe... tenho que ter paciência e mudar aos poucos pq senão as gordurinhas vão voltar todas de uma só vez...
Bjs no coração.
OBS.: o importante é que estamos dispostas a mudar

Belíssima disse...

oi amiga esse negócio de escrever e ler os blogs vicia mesmo, mas em parte é bom pois, enquanto leio e escrevo não como nada, kkkk!
bjs

Eli disse...

Oi! Sempre tive problemas em me viciar na Net. No início eram as salas de bate-papo, depois o orkut... me livrei de todos eles. E aqui estou eu! Não saio do blog. Pra minha sorte trabalho em casa, na maior parte do tempo em frente ao computador e... sempre que posso dou uma escapulida e entro no blogesfera. Meu marido o-de-ia!!! Já tá dando briga aqui em casa. rs

K.K disse...

Ana...Dei uma passadinha aqui para te dar um bom dia e te dizer que sua mensagem mexeu muito comigo.
Preciso ser mais forte, senão...já viu né.

Bjus...e obrigado.

www.eueranormal.blogspot.com

Lully... uma nova mulher!!! disse...

tem certeza q não dá pra atirar eles pela janela????
ah deixa vai... rsrsr
brincadeirinha!!!!
mas eu vou de escada rolante pq eles tem que ir rápidoooooooooooooo!!!!

bjoka e força aí lindona!!!!

Drica disse...

Vicia mesmo, mas é muito bom ler e seguir o sucesso de nossas amigas.
Obrigada por sempre deixar um recadinho carinhoso em meu blog.

bjsbjs