sexta-feira, 25 de junho de 2010

Que venha Portugal


Ei amigas,

Firmes na R.A?!?! Eu estou me esforçando o máximo, sabemos que não é fácil mudar hábitos alimentares, pois a vida toda comi errado (põe errado nisso) mas agora estou aprendendo comer alimentos que são saudáveis para o meu organismo e isto leva tempo, mas sei que vou conseguir pois a minha força de vontade é muito grande.
Está passando o jogo agora e se fosse no passado estaria comendo só besteiras pois era só ficar nervosa que eu começava a comer igual a um leão.Quanto mais eu comia, mais eu queria comer.
Descontava minha frustração, tristeza , nervosismo, raiva e os tantos sentimentos ruins na alimentação e isso com o tempo me prejudicou muito ao ponto de pesar exatamente 123 kg.
Mas graças à Deus aprendi a controlar os meus sentimentos e hoje eu sei que o meu corpo irá refletir aquilo o que eu como.
Como diz o ditado: "você é aquilo o que você come" e isso é pura verdade.
Hoje eu sou muito mais feliz, claro que como outra pessoa qualquer, tenho meus momentos ruins mas não desconto na comida os meus problemas, aprendi a resolvê- los da melhor forma possível.
Que o Brasil consiga vencer mais este desafio pois o meu eu venço todos os dias controlando a minha alimentação e acima de tudo os meus sentimentos!!!!!!!!
Beijos para vocês minhas lindas. E tenham uma ótima sexta feira e bom jogo para todas nós e principalmente para o nosso querido Brasil!!!!!!!!

4 comentários:

Ariadne disse...

Oi Ana!

Obrigada pela resposta ao meu desabafo no site do desafio...:( Até me emocionei.

Vim conhecer seu blog e adorei ver vc e ver sua conquista! Parabéns pelos 31 kilos jogados no lixo.

Coincidencia ou não é exatamente esse o número de kilos que preciso eliminar também...31 certinho.

Não vou desistir, não. Obrigada pelas palavras de incentivo e vamos juntas. Se precisar de mim, estou à disposição!

Um grande beijo e fique sempre com Deus!!!

Unknown disse...

Oi Ana, que orgulho que tenho em ser sua irmã! Amei o seu blog e venho acompanhando a sua luta, e que luta hein. Mas sou presença viva que a cada dia que passa vc está vencendo as batalhas da RA. No dia a dia esquecemos de dizer o quanto as pessoas são especiais para nós, e senti essa vontade de te dizer o qunato és especial para mim, e saiba que confiamos num mesmo Deus presente e onipotente e nós dá força qndo menos imaginamos. Força, irmã!!! É difícil, mas não é impossível, depois te mando as fotos e levo a máquina para vc tirar mais fotos. Amo vc, mana!!!! Mil beijos para vc e para as crianças!

Unknown disse...

Oi amiga, vi aqui retribuir a sua visita e te seguir tb... estarei sempre por aqui lendo suas ultimas notícias de sucesso... Olha que chique se identificar com a fase 11ª sabe eu acho q 95% das blogueiras se identificam com a 10ª fase... bjs no coração

100% Mamã disse...

Ola Ana,venho agradecer a visita e os votos de boas férias que você me deixou, OBRIGADA! :))
Já sou sua seguidora, parabéns pelas conquistas e preserverança na conquista de uma vida mais saudável!! Estamos juntas nesta luta!! ;)
Beijinho enorme cá de Portugal.
P.S. eu estava a torcer por Portugal, como é lógico :) , mas penso que no fim o resultado foi justo para as duas equipas! Parabéns para o Brasil e para Portugal! :D