sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Sexta feira!!!!!!!!

Olá minhas amigas,

Não estou muito bem,  pois hoje fui pesar e vi que engordei 700 grs!!!!!!! Ai quase um quilo!!!!!!!!
Muitos podem achar que é exagero, mas para mim não é. Não gosto de ter resultado negativo durante uma semana  de R.A. No minímo o que pode acontecer é manter o peso, mas engordar, isto sim é desmotivador!!!!!!!!
Mas sei o que houve...
... Amigas eu não estou conseguindo fazer atividades físicas. E isto tem me atrapalhado muito. O pior de tudo amigas é que eu estou sem vontade e para falar a verdade estou morrendo de preguiça!!!!!!!


Credo!!!!!! Parece até olho gordo de umas vizinhas, que não gosta de ver ninguém bem. Desde que eu comecei a emagrecer, muitas pessoas não estão gostando. Vocês acreditam nisto???????
Pessoas incomodando com o sucesso alheio. Só me faltava essa!!!!!!
Já chegou aos meus ouvidos que uma dessas pessoas disse que eu estou é doente, por isso emagreci tanto assim. Isto é porque ninguém vê o meu esforço, diante a mudança de hábitos e o pior: das atividades físicas que me levam a dedicar uma hora ou uma hora e meia por dia.
Como disse um dia o meu esposo para mim: ninguém quer pagar o preço!!!!!!!
Esse meu emagrecimento não está caindo do céu, não está sendo nada fácil, pelo contrário está sendo uma luta que somente eu sei o que estou passando!!!!!!
Amigas, me desculpe o desabafo, é que eu tenho que perceber,  assim como tem muitas pessoas boas, que querem me ajudar, há também aquelas que estão à espera de um tropeço qualquer.
Mas eu prometo para mim, que até sexta feira que vem esse quadro vai mudar.
Preciso e quero alcançar o meu objetivo, não para provar à essas pessoas mal amadas, que eu consegui, mas sim para ser uma referência para pessoas de bom coração que querem vencer essa barreira chamada obesidade!!!!!!!
Beijocas da amiga que ama muito vocês e que precisa de pessoas boas ao meu lado!!!!!!!!
E quando falo de pessoas boas, isto inclui todas vocês!!!!!!!!!
Bom fim de semana para vocês!!!!!!!



Lindas, achei na net e não resisti!!!!!!!!! Adorei!!!!!!!!!!!

8 comentários:

Desafiando a Balança disse...

Bom dia amiga
eu tb engordei 300 gr
vamos que vamos, essas gr vai logo sumir....
bom fim de semana
bsj

Drica disse...

Olá amiga!!!!
venho pra desculpar minha ausência, não esqueci de vc não, apenas muito trabalho e cansaço, sem falar na dedicação q estou tendo comigo e não falto a academia nem um santo dia, então qnd chego em casa à noite caio dura na cama.

Sabe q isso tmb acontece comigo, mas é no trabalho. Váriasssss pessoas com inveja e q estão se mordendo pq estou emagrecendo. Mas, vc acha q eu ligo???? nem tchum pra elas....kkkkk

POde deixar q esses 700g vão sumir essa semana. Nas férias engordei 2kg e eles já foram eliminados novamente. Foca na RA.

bjbj e bom fds

Diario de dieta da Mi disse...

É isso ai amiga, adorei a frase final, disse tudo, eu também passo por isso, pessoas da Família estão com inveja, pode??Mas não estou nem ai pra elas, como ja disse essa é uma batalha pessoal, não estou desafiando ninguém e sim a mim mesma..Então se querem me engolir? Que engula. E se engasgar? Que morra... rsrs...bjs

Paula Brieze disse...

Paradoxo


O paradoxo de nosso tempo na história é que temos edifícios mais altos, mas pavios mais curtos; auto-estradas mais largas, mas pontos de vista mais estreitos; gastamos mais, mas temos menos; nós compramos mais, mas desfrutamos menos.

Temos casas maiores e famílias menores; mais conveniências, mas menos tempo; temos mais graus acadêmicos, mas menos senso; mais conhecimento e menos poder de julgamento; mais proficiência, porém mais problemas; mais medicina, mas menos saúde.

Multiplicamos nossas posses, mas reduzimos nossos valores.

Falamos demais, amamos raramente e odiamos com muita freqüência.

Aprendemos como ganhar a vida, mas não vivemos essa vida.

Adicionamos anos à extensão de nossas vidas, mas não vida à extensão de nossos anos.

Já fomos à Lua e dela voltamos, mas temos dificuldade em atravessar a rua e nos encontrarmos com nosso novo vizinho.

Aprendemos a correr contra o tempo, mas não a esperar com paciência.

Construímos mais computadores para armazenar mais informações para produzir mais cópias do que nunca, mas temos menos comunicação.

Estes são tempos em que se almeja paz mundial, mas perdura a guerra no lares; temos mais lazer, mas menos diversão; maior variedade de tipos de comida, mas menos nutrição.

São dias de duas fontes de renda, mas de mais divórcios; de residências mais belas, mas lares quebrados.

São dias de viagens rápidas, fraldas descartáveis, moralidade também descartável, ficadas de uma só noite, corpos acima do peso, e pílulas que fazem de tudo: alegrar, aquietar, matar.
São dias de templos cheios, mas de cristão vazios, dias de grandes líderes, mas menos servos, de muito fogo, mas pouca santidade.

É um tempo em que há muito na vitrine e nada no estoque; um tempo em que a tecnologia pode levar-lhe estas palavras e você pode escolher entre fazer alguma diferença, ou simplesmente apertar a tecla Del.

POR ISSO NOSSA ATITUDE DE QUERER MUDAR NOSSOS HÁBITOS ALIMENTARES É LOUVÁVEL E NÓS VAMOS CONSEGUIR!!!! bJS E UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA....

Aline disse...

verdade mesmo tem pessoas que não vem o esforço que fazemos
vai logo perguntando ,vc ta tomando remedio?NÃO to me reeducando ...ai a pessoa diz nossa ta emagrecendo muito rapido....mau sabe ela que ja faz 5 meses que estou na luta,as pessoas não tem simalcol né amiga afff só por deus
ainda bem que tenho pessoas boas como vcs e minha familia na minha vida
bjkas♥♥

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Oi queridah... vim conhecer o seu cantinho

Parabens pelos resultado tah!!!

Estou te seguindo...

bjaum

Cacau disse...

Ana, me dá ódio desse pessoal que que fica torcendo contra, tudo inveja!
Mas é bom, assim vc começa a saber que é seu amigo de verdade.
E não ligue para a torcida do contra... e se vierem com essa que vc está doente, nem dê bola.
Siga na sua RA.
Sempre vai ter aquele que vai querer falar mal.
Tô aqui na sua torcida!

bjssssss

Heloiza disse...

É desmotivador mesmo, só quem faz sabe como que é. Vc faz o máximo para emagrecer e de repente, com qq pequeno deslize, engorda =[ . E lá va começar tudo de novo.
Também morro de preguiça de ir à academia, pra falar a verdade não tenho nem tempo rsrs.
É, infelizmentes existem esse tipo de pessoa que sempre critica quando a outra está melhorando. Isso pq é q não terão mais o q falar.
Tem que ignorar gente assim amiga, não compensa. Além disso são elas que pagam as suas contas? Não! E nem se pagassem, isso daria o direito a elas falarem essas asneiras.

Continue firme e forte... e faça isso pela pessoa mais importante do mundo: Você!!!

beijocas