quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Viver sem Obesidade!!!!! Introdução

Boa noite minhas lindas,


Hoje vou postar a introdução do livro que comecei a ler e como estou gostando eu  recomendo à todas vocês.
O livro é de autoria do Doutor Flávio Rotman VIVER SEM OBESIDADE da editora leitura. Um programa alimentar cientificamente elaborado para você emagrecer sem angústia, medo e nervosismo. Sem depressão. Sem fome. Com saúde.


INTRODUÇAO:


É POSSÍVEL VIVER SEM OBESIDADE


 Atrás de curas milagrosas existem milhões de obesos espalhados pelo mundo afora. E por quê? Primeiro, porque a obesidade torna as pessoas cada vez mais limitadas, levando-as a situações frequentes de humilhação e vexame. Segundo, porque a obesidade gera um estado constante de incapacidade para a participação em atividades úteis e profícuas. Limita as oportunidades de sucesso ocupacional e social, alem de expor a pessoa a um alto risco de doenças altamente incapacitantes.
 VIVER SEM OBESIDADE defende veementemente que a redução do peso pela ação da comida e do exercício físico continuado pode certamente se constituir num processo lógico e barato para se prolongar uma vida humana.
 Sem fórmulas mágicas ou milagres, VIVER SEM OBESIDADE é, acima de tudo, um livro de esperança para quem precisa de esperança. E nessa esperança maior de ser livre e feliz VIVER SEM OBESIDADE
procura se transformar, em todos os seus capítulos, num facho de intensa luz azul, para que esse sonho extraordinário de liberdade se converta um dia em realidade de vida. Para sempre!!!
                                              Dr. Flávio Rotman


Amigas para mim essa introdução já foi tudo, pois gosto de ler livros que ajuda a levantar a minha auto estima. E realmente sabemos quão difícil é a vida de uma pessoa obesa!!!!!!!!!
Fica aqui  a minha sugestão. E sempre estarei postando as partes que eu mais gostar e achar interessantes,
para vocês ficarem por dentro do contéudo do livro.

Deixo um super beijo carinhoso, pra todas vocês que estão sempre me dando força, e obrigada mais uma vez pelos os comentários carinhosos que sempre me deixam muito mais feliz!!!!!!!!



7 comentários:

Belissima disse...

é Aninha acredito que estamos no caminho certo!!!
bjs

Drica disse...

Olá Ana Paula,

tanto tempo q não passo por aqui, saudade.

Espero q esteja tudo bem.
E q livro, parece ser ótimo.

bjbj

kkkk disse...

Linda amiga!!!
Passadinha para te deixar um forte abraço e um bjão!

Boa RA amanhã.

Polly...Vencendo de vez a balança!!! disse...

Oi Ana, tudo bem?Te vi no blog da Flávia e vim te fazer uma visita.Adorei o blog!vc já emagreceu bastante,ta no caminho certo.

bjos e da uma passadinha la em "casa'!

Meu emagracimento disse...

lindonaaaaa
queria ler esse livroooo!!
vc comprou????? qto foi?

beijaaao!

Flávia disse...

Oi Anaaaaa
ai ai quero viver longe da obesidade.... sabe quando você sente que o seu verdadeiro eu não corresponde ao corpo que vc está?
me sinto assim rs

Mas é isso ai com força agente vence essa batalha né

Beijos

Unknown disse...

Oi amiiiiiiiggggggggggaaaaaaaa...]Voltei flor estou aqui não sei por quanto tempo mais estou...
bjinhos flor te adoro