sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Hoje é Sexta Feira...

Olá minhas queridas amigas,

Como vão todas vocês??????
Comigo está tudo bem, estou aguentando firme o desafio da sopa do blog da Nara. Para dizer a verdade não é nada fácil, pois exige muita força de vontade e determinação. Hoje eu não me contive de curiosidade e me pesei. Desde segunda feira até hoje já eliminei 2,5 quilos, sei que se estivesse me esforçado mais o resultado seria bem melhor ( fiz corpo mole está semana e não pratiquei atividades físicas) e como eu sempre ouço que alimentação equilibrada + atividades físicas= perda de peso, deixei a desejar. Mas vou seguir firme em frente para ver o quanto eu eliminarei até o final do desafio que termina domingo .
E falando em desafio amanhã começa o desafio Desafiando a Balança e quem estiver participando fiquem atentas pois ainda dá tempo de atualizar o peso.
O desafio Desistir Jamais do blog da Lú Francesa terminou, eu não ganhei (posso dizer entre aspas)  pois todas nós somos mais que vencedoras e teve meninas que eliminaram peso pra caramba e deixo aqui o meus parabéns para todas as que ganharam e para todas as que se empenharam. Mas consegui eliminar 3.5 Kg e isto para mim é uma vitória !!!!!!!!!!
Ganhei o selinho:



Adorei!!!!!!! Mesmo na correria não deixava de dar um pulinho até o blog pra postar o meu peso. Pois o que vale é o interesse em participar. Dia 17/08 dará inicio a outro Desafio Desistir Jamais e quem quiser participar é só dar um pulinho até o blog da Lú e se inscrever. As inscrições terminam dia 15/08.
Amigas esses desafios são muito importantes para mim pois é um meio pelo qual eu tenho conseguido perder peso, devido as trocas de experiências, apoios, incentivos, desabafos e outras coisas a mais que só acrescentam para a minha perda de peso. Por isso é legal participar somente quem realmente for levar à sério, pois imagino o baita trabalhão que é atualizar aquelas planilhas com o peso de todas nós.
No mais desejo à todas uma ótima sexta feira e um ótimo final de semana!!!!!!!!
Beijocas para todas!!!!!!!!!
Da amiga Ana Paula



9 comentários:

Flávia disse...

Parabéns amiga
e que venham novos desafios né
menina tb emagreci, e agora estou pesando 91 como você rsrsrs

Vamos juntas nessa luta!!!

Beijos

Meu emagracimento disse...

Querida parabensss!!!!
2kg desde segunda eh mta coisa!!!
parabens mesmo!!!!!!!

to precisando fazer exercicio pra agilizar meu emagrecimento. mas to forte na RA.

Bom fim de semana, linda

Beijaao

Unknown disse...

Oi amiga, vc é guerreira mesmo por duas coisinhas que vi aqui no seu post:
1º conseguir fazer a dieta da sopa, aff vc é demais, ou eu que sou muito fraquinha e não consigo nem por um dia... eita nega fraca eu...
2º canseguir seguir os desafios, amiga eu sou uma negação não sigo um único desafio, não preto atenção, não sigo as regrinhas... olha só jesus na minha causa e seguindo assim doidim mais seguindo minha RA é de lei pelo menos né? eu consegui eliminar 10 quilos amém...
bjinhos flor

Clau disse...

Ana, super dez seu emagrecimento menina! Como vc diz que eliminou pouco? 2 kg em 5 dias! uauuuuuuuuuu

Parabéns e muita força aí nessa RA

Grande beijo!

Heloiza disse...

Oieeeeeeeeeeeee

sou sua mais nova seguidora... vamos que vamos no desafio da Lu hein!!!!

beijooooooooooooos

Belissima disse...

Aninha que fantástico! Parabéns!
bjs

Aline Ferreti disse...

Oie Ana!

Ai amiga, também to na sopa, mas vou te contar, nem com sopa to perdendo peso.. isso que como eu não como carne, to só nos extras e na sopa. Também me pesei hoje e deu 200 gramas!!!! Pode?

To dizendo, desafio pra mim não rende! Eu adoro a metodologia, o controle e tals.. mas resultado que é bom..rsrsrs tá f..

Vamos ver até amanhã pra ver o que vai dar.. rsrsr

Bjka e ótimo finde!

Dani Cinderela disse...

Amigaaa!!!..mandei ver!!!..- 1,8kg em 5 dias de alimentação natural!!!
tô muito feliz!!!

brigada pela força...vai lá no meu cantinho!!

beijoossss

Lutando e vencendo;emagrecer?e logico que posso!! disse...

Oi linda thanks pelo o apoio me diz uma coisa como e essa dieta da sopa? me fal td ok bjs
belle
otimo final de semana
belle