quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Novidades para vocês!!!!!!!!!

Boa tarde minhas lindas ( agora terei que incluir os lindos também),

Ontem devido a correria do dia, não deu para eu vir postar, mas estou com uma novidade maravilhosa para todas vocês.
Segunda feira, visitando o blog da minha amiga Simone Domingues do blog  Magra e Feliz  , vi que tinha um comentário masculino e movida pela curiosidade rsrsrsrsrsr fui até o blog dele, pois conheço só os blogs das meninas e ainda não tive a oportunidade de conhecer de algum menino.
Amigas (os), vocês não acreditam na história maravilhosa que eu li. Adorei, pois são mais duas pessoas (isso mesmo) que venceram a obesidade.
O blog é de um rapaz chamado  Nando Neri , e a história dele é um incentivo para todos nós, pois conseguiu vencer a obesidade e hoje conta para todos como consegui.
Também indico o blog da  Pamella, ela também consegui eliminar 25 quilos com o mesmo método.
Eles emagreceram através de 5 pilares:   Nutra-se,  Mexa-se,  Pense,  Sinta e  Desfrute!!!!!!!!!!!
Esses pilares fazem parte do livro de uma pessoa que conseguiu emagrecer 60 quilos e escreveu um livro relatando como conseguiu.
O Prazer de Viver Light foi escrito pela autora  Lucilia Diniz  e atráves dele, conta como é possível vencer a obesidade. Pelo o que eu entendi, é um sistema através de cotas, que podemos consumir (18 cotas para a mulheres e 19 cotas para homens, durante um dia).
O que mais me interessou  que é muito fácil de compreender esse sistema e os alimentos são todos os que temos em casa ou então são fáceis de comprar.
Lindas (os), não deixem de visitar o blogs deles pois vocês vão adorar!!!!!!!!!!!!
Fica aqui o meu pedido para todas vocês!!!!!!!!
Beijocas para todas (os) vocês!!!!!!!
Da amiga Ana Paula

8 comentários:

Flávia disse...

Hum
fiquei com curiosidade agora
vou lá conhecer o rapaz rsrsrsrsrs
Beijos

Aline disse...

interessante em
vou ir conhecer rsrsr
bjkas♥♥

Unknown disse...

Que legal amiga, vou visitar sim..bjs

kkkk disse...

Oi amiga...
Tô indo visitar os blogs indicados!
Como tem andado sua RA?

Bjus...e boa quinta feira.

kellen

Aline Ferreti disse...

Oie amiga!

Valeu pela dica. Muito legal a história dos dois!

Bjka no coração!

Clau disse...

Ana, tem selinho para vc em http://blogdacacausp.blogspot.com/2010/08/selinho_26.html , depois vc indica mais 5 blogueiras que merecem o selinho!

bjs

Fernando Nery disse...

Ana Paulo
Eu agradeço de todo meu coração essas suas palavras sobre meu blog. Você conseguiu sintetizar o métdo que envolve o sistema de cotas. Antes, eu achava que era difícil emagrecer, mas hoje vejo que é fácil, basta focar em qual prazer você deseja ter. Comer ou ter um corpo saudável: Tudo na vida é uma questão de escolha. Ainda não tive tempo de ler todos os posts, mas li alguns. Fiquei comovido quando vc disse que sentia conhecer as pessoas e que ficava triste quando elas se sentiam tristes. Só por esse trecho percebi o quanto de bondade habita seu coração. Beijo no coração!!!

Sherry disse...

Adorei o post!! Muito bom! Beijinhos!!!